sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

POR ESTE AMOR EU INSISTO

Ah! Se tivesse um pouco do seu carinho;
Ah! Se tivesse alguns beijos;
Ah! Se tivesse ao menos cinco minutos de atenção.

Sua personalidade é bela
Parece ser perfeita.
Seu olhar é tentador
Reflete luz de sedução.

Ah! Se pudesse sentir a essência do seu cheiro;
Ah! Se pudesse ouvir palavras de amor;
Ah! Se pudesse tocar o seu coração.

Já usei todas as regras de conquista:
Flores, chocolates e palavras doces.
De presente recebi:
Uma voz dizendo não.

Ah! Mas eu não desisto,
Por este amor eu insisto,
Até o fim da minha vida.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.