sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

EXPERIÊNCIAS

Já vivi amores à distância
Já tive amores virtuais
Já encontrei mulheres maduras
E também muitas imaturas.

Já namorei por muitos anos
Já fiquei por alguns segundos
Já me relacionei por empolgação
Já beijei intensamente
E transei subitamente.

Errei muitas vezes
Ao mesmo tempo
Diversas e diversas acertei.

Já vivenciei grandes experiências
Mas para o amor, as experiências de nada valem.
O amor quando surgi, nos volta à meninice;
E traz ao coração, novas emoções...

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.