quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CONSELHEIRO ESPIRITUAL – FÁBIO DA HORA


Meu conselheiro espiritual,
Amigo de verdade.
Nossa amizade tem anos.

Futuramente você será um padre
Perseverante e peregrino do amor.

À distância de quilômetros de nós dois
Foi em prol de novos planos.
Por isso torço aqui sem cessar
Pela realização dos seus sonhos.

Meu amigo, Fabio da hora!
Futuro pai espiritual
E consagrado propagador do evangelho do Nosso Senhor Jesus Cristo,
Desejo que Deus ilumine os seus passos eternamente.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.