sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

AGORA O QUE FAÇO SEM VOCÊ?

Meu amor,
Eu abri a minha história a você,
Entreguei o meu coração apaixonado,
Fiz o impossível para te ver feliz.

Meu amor,
Uma hora ao teu lado parecia um segundo
Um dia ao teu lado parecia uma hora.
Todos os instantes que compartilhei com você
Simplesmente foram marcantes para o meu viver.

Como tudo na vida é composto de final
Não seria diferente entre nós.
O nosso romance tão animal
Com o passar dos anos se tornou habitual.

Eu dei a minha força para isto não acontecer
Mas você nem sequer por um segundo lutou,
Somente me deixou...

Agora o que faço sem você?
Ou melhor,
O que faço para te esquecer?

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.