segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

UMA HISTÓRIA REAL

Pensei, repensei...
No fim simplesmente notei,
É você o meu bem-querer.

Falhei, pequei...
Mas sempre te amei,
Minha razão de viver.

Presentemente estamos distantes,
Com os semblantes tristes,
Pela desunião dos nossos corpos.

Não existe um amor que alcance a felicidade
Ou encontre a cumplicidade,
Sem vivenciar a dor.

Entenda meu bem-querer,
O nosso amor nasceu para o infinito,
E não para ficar na memória
De duas vidas que podem idealizar uma história.
Uma história real,
Uma história feliz,
Uma história que virará novela
Tendo somente você como atriz.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.