sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

MORENA DO PARANÁ

Acelero o meu carro pelas estradas do Paraná.
Corro até encontrar a morena que eu deixei do lado de lá.
Faz tempo que perdi o seu beijo
Faz tempo que não sinto o seu cheiro

A saudade está sufocando o meu peito
Tudo que vejo, tudo que ouço
Reflete o seu jeito.

No meu prisma
Ela é morena mais linda
Dos Estados de São Paulo e do Paraná.

Sua boca é tão carnuda
Seu corpo uma formosura
Sua mente é madura
Sua palavra é pura.

Morena do Paraná,
Estou a 300km de você.
Me espera,
Logo, logo o nosso amor irá renascer.


Obs.: Este poema foi postado na revista Ponto de Encontro na edição de nº 25.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.