sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

ALGUÉM ESPECIAL

O desejo de te encontrar continua batendo na minha porta;
A saudade do teu corpo ainda me sufoca;
A esperança de nós voltarmos
Nunca saiu do meu coração.

Todos os dias
Eu lembro dos nossos planos,
Das nossas fantasias,
Do sentimento ardente que entrelaçava as nossas vidas

Olho para o passado e percebo:
O quanto era feliz e não sabia;
Aqui dentro o arrependimento está me matando...
Meu coração sofrendo...

Você é a razão do meu existir,
O verdadeiro sentimento,
Que me encanta em qualquer momento.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.