sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

EU FAÇO A MINHA HISTÓRIA


Olho na direção do vento
E deixo esta brisa me levar
Ultrapassando todas as barreiras,
Vivendo o dia como se ele fosse acabar.

Eu sou o regedor da minha vida
Eu faço a minha história,
E não o destino

Se a dor do meu corpo me faz sofrer
Eu não lamento pelas esquinas
Eu corro atrás da cura
Lutando com o máximo das minhas forças.

Já sofri, já chorei, já gritei...
São fases da vida
Que fortalecem o coração.

Já ri, já amei, já me apaixonei...
São fases da vida
Que rejuvenesce o coração.

Hoje vivo assim:
Feliz num aspecto e infeliz em outro
Alegre no amor e triste com a miséria do país.
Mas agradeço a Deus,
São estes contrastes que me mantém aceso
São estas antíteses que me faz perceber:
Sem sofrimento, não existe felicidade neste mundo!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.