sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

TEXTO - INTERESSE PRÓPRIO

Vivemos em mundo cujo interesse próprio dos seres humanos é maior do que atos de solidariedade, causando desta forma, grandes impactos ambientais e sociais.
Na escala de poder do país, os profissionais são assalariados dignamente, usufruem excelentes benefícios, têm perdão pelos erros cometidos contra a sociedade e, abusivamente, gastam sem medidas de economia, ocasionando assim, arrombo nos cofres públicos.
Como em qualquer questão da vida, a escala menor é a prejudicada e danificada, hoje a população de renda baixa no país brasileiro vive com os percalços no âmbito da saúde, do transporte, da educação e, entre outros. Tudo isso é gerado pela politicagem dos regentes da nação brasileira, que buscam adentrar na política, objetivando interesses próprios e de vossas famílias.
No dia que o formato atual de direção governamental for erradicado, a população que sofre precariamente por falta de benefícios básicos, poderá acreditar num futuro melhor para o seu bem-estar. Enquanto esta “quimera” não for concretizada, a única medida do povo reverter este impasse, é mudando as características próprias, pois desta forma, ele será o espelho para aqueles que gozam excessivamente do dinheiro do seu suor.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.