sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

CAROL

Esta poesia foi escrita para o ex-amor do Júlio, meu grande companheiro profissional.


Longe de ti estou,
Sentindo a falta do teu beijo e do teu chamego
E a saudade cada vez mais sufocando aqui dentro.

Estou arrependido de tais situações
Que machucaram os nossos corações.
Se tivesse uma nova chance,
Tudo novo faria,
Só pra ver o sorriso na tua face, meu amor!

Carol, que domina o meu peito;
Carol, com você eu não tenho medo;
Carol, mulher fina e de respeito;
Carol, que me encanta com o seu jeito.

Volta pra mim, minha vida!
Pois sem você o céu perde o brilho das estrelas
E eu não sei mais viver sem a sua companhia.

Palavras não expressam a minha dor
E a falta que me faz o teu calor.
Com estes versos tento demonstrar
Um pouquinho do que é te amar,
Meu amor!

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.