sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

DEPOIS DE VOCÊ

Os outros beijos não têm o mesmo sabor,
As estrelas no céu perderam o seu brilho,
O coração não consegue palpitar,
A vida perdeu o seu sentido.

Depois de você, não conheci mais o amor.
Depois de você, depois de você...
As outras não têm mais valor.

O meu sorriso não vislumbra mais a alegria,
Os meus olhos não enxergam uma nova sintonia.

Só com você, encontrei o amor;
Só com você, descobrir o prazer;
Só com você, eu consigo viver.

Depois de você, não conheci mais o amor.
Depois de você, depois de você...
As outras não têm mais valor.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.