sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Texto DSP

Escrevi este texto para homenagear a empresa em que trabalho:

A DROGARIA SÃO PAULO diante da crise mundial está edificando a sua marca e proporcionando a muitas pessoas a oportunidade de trabalhar e viver dignamente. A estrutura organizacional é o diferencial da empresa, que se destaca entre a concorrência, por estar preparada, para enfrentar os imprevistos do mercado.
Uma empresa para ser empresa, tem que pensar no bem-estar da humanidade, por isso, com eficácia e seriedade, a DSP cada vez mais valoriza o meio ambiente, através da reciclagem de materiais e na realização de diversas campanhas que tendem a oferecer um pouco mais de alegria ao próximo.
Visando manter a fidelidade e o respeito dos seus clientes, a DSP inova em tecnologias e investe na capacitação dos seus colaboradores, objetivando satisfazer as necessidades daqueles que são peças importantíssimas para a empresa.
É com muito orgulho que tenho prazer de parabenizar a todos os colaboradores da equipe DSP e desejar muita sorte, nesta nova fase da empresa, onde o crescimento de filiais e a responsabilidade social se alastram por todo o país.

Nenhum comentário:

COLABORE COM O MEU TRABALHO CLICANDO NAS PROPAGANDAS E APROVEITE AS NOVAS OFERTAS DOS PATROCINADORES. OS SEGUIDORES DO MEU BLOG TÊM DESCONTOS EXCLUSIVOS COM OS PARCEIROS DO BLOG. PARA OBTER O DESCONTO É NECESSÁRIO ME ENVIAR UM E-MAIL (PÁGINA CONTATOS) PARA RECEBER CONFIRMAÇÃO.